Sobre ted willians fotografia

Sobre

Ted Willians

Olá eu sou o Ted casado à mais de 10 anos, a paixão pela fotografia vem crescendo a mais de 8 anos, quando peguei pela primeira vez em uma câmera, com o carinho e os ensinamentos dos meus sogros que são fotógrafos a, mas de 35 anos, essa paixão de congelar momentos fascina-me e a cada dia novos desafios e a vontade de crescer na profissão só aumenta


Eu encaro minhas fotografias como expressão da realidade que está em minha volta, de como eu a sinto e a vejo.

Fotografar é imortalizar um momento único ao qual não se poderá mais volta, senão por meio daquele registro. Nada mais que um simples clique, um momento, um único e eterno registro.